Espetáculos no Grande Auditório do Centro Cultural de Mirandela

Início: 25-OUT-2025

Fim: 19-DEZ-2025

Horário: 21:30h - 23:30h

 

O último trimestre do ano traz ao Grande Auditório do Centro Cultural de Mirandela uma programação rica e diversificada, que celebra diferentes expressões artísticas e culturais.

25 de outubro | 21h30

Uma Noite de Fado com Ana Margarida Prado, que interpreta as palavras de João Monge, num espetáculo intimista que promete emoção e tradição.

29 de novembro | 21h30

A comédia sobe ao palco com a peça “Filhas da Mãe”, protagonizada por Jorge Gabriel e Ana Inês Silva, num serão de humor contagiante e boa disposição.

19 de dezembro | 21h30

Para encerrar o ano em grande, Sofia Hoffmann apresenta-se em “Christmas Jazz Night”, envolvendo o público numa atmosfera mágica e festiva.

Três noites, três estilos, três formas de celebrar a cultura — do fado ao teatro, do riso ao jazz natalício.

Bilhetes disponíveis na Ticketline, CCM, Museu da Oliveira e do Azeite ou Ecoteca.

  • Partilhar 
  • Adicionar à sua agenda