Vigilância ativa | Em dias de risco máximo de incêndio a equipa de Sapadores Florestais da Junta de Freguesia de Mirandela encontra-se a vigiar os locais de maior risco de incêndio.

23-AGO-2023

Com equipamento de comunicação, vigilância e primeira intervenção, esta equipa de cinco elementos pode ainda intervir em situações de apoio na consolidação de rescaldo.
A equipa de Sapadores Florestais da Freguesia de Mirandela é uma parceria em conjunto com a União de Freguesias de Barcel Marmelos e Valverde da Gestosa.
Em caso de incêndio ligue 112
Não adopte comportamentos de risco