A Junta de Freguesia de Mirandela tem um serviço chamado Transporte Solidário a Pedido e Gratuito |

28-AGO-2023

A Junta de Freguesia de Mirandela tem um serviço chamado Transporte Solidário a Pedido e Gratuito.
Atento às necessidades que se têm evidenciado na população, este transporte destina-se a pessoas em situações de vulnerabilidade, económica ou social. Este serviço permite o acesso a serviços de saúde, serviços de finanças e serviços sociais dentro da Freguesia de Mirandela.
Informamos que o transporte solidário destina-se a pessoas com mais de 60 anos de idade, com carência económica comprovada, sendo necessário possuir um dos seguintes requisitos:
- Beneficiários da Taxa Social de Energia Elétrica
- Complemento solidário para idosos;
- Rendimento social de inserção;
- Pensão social de invalidez do regime especial de proteção na invalidez;
- Complemento da prestação social para a inclusão;
- Pensão social de velhice;
- Subsídio social de desemprego
Se pretende usufruir deste serviço, carregue no link e faça a sua inscrição.
Ou contacte a Junta de Freguesia de Mirandela através do: 278 201 580/ 964 783 113.
O pedido deve ser realizado no dia útil anterior para que possa ser avaliado pelos serviços da Junta de Freguesia de Mirandela.