Concurso Montras de Natal 2022

Fim: 02-JAN-2023

A Junta de Freguesia de Mirandela promove a iniciativa

“Montras de Natal 2022”

Esta iniciativa visa promover e dinamizar o comércio local da Freguesia de Mirandela e conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Mirandela.

DATAS

O concurso “Montras de Natal 2021” decorre no período compreendido entre os dias 15 de dezembro de 2022 a 2 de Janeiro de 2023.

PARTICIPAÇÃO

Poderão participar na iniciativa todos os estabelecimentos comerciais da Freguesia de Mirandela, independentemente do ramo de atividade, que se inscrevam até ao dia 12 de Dezembro de 2022.

Devem ainda remeter as fotografias da montra identificando a loja, esta fotografia é da responsabilidade dos participantes num total de 4 fotos.

Podem ainda fazer a inscrição junto da acim de Mirandela.

As montras apresentadas a concurso devem cumprir os seguintes requisitos:

a) Apresentar alegoria que enquadre a quadra natalícia, com os artigos ou produtos vendidos nesse estabelecimento;
b) Respeitar o tema previamente definido e anunciado.
c) Estarem devidamente iluminadas e poderem ser vistas pelo público, das 10h00 até às 19h00, de segunda a sábado.

Para mais informações:

www.jf-mirandela.pt