Juventude | Abertas as inscrições para o programa Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas 2023

Início: 10-JUL-2023

Fim: 09-SET-2023

A Freguesia de Mirandela é parceira deste programa e se tens entre 14 e os 30 anos (inclusive) inscreve-te no portal do Instituto Português do Desporto e Juventude. Este programa irá decorrer nas freguesias de Torre Dona Chama e de Mirandela, entre 10 de julho e 09 de setembro, onde por quinzena podes receber 180 euros. No total serão 4 quinzenas, com a seleção de 4 jovens por cada quinzena e candidatura.

➡ LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE PARQUES DE LAZER E PRAIAS FLUVIAIS
LOCAL: Mirandela

Promoção do desenvolvimento pessoal dos jovens através da prática de voluntariado, mobilizando-os para um serviço à comunidade, desenvolvendo competências de responsabilidade, de entreajuda e de solidariedade. É pretendido envolver as novas gerações e a comunidade na conservação da natureza, através da boa manutenção dos espaços e equipamentos promovendo atividades no campo para proporcionar o contacto direto com a natureza e a descoberta do território.

</div>
                                        <div class=