Licenciamento Animal

18-ABR-2022

Licenciamento Animal

⚠️ Sabia que o processo de registo e licenciamento animal, é uma obrigação legal para os detentores de cães e gatos, na Junta de Freguesia da área de permanência, já se encontra disponível pelo Balcão Virtual da Freguesia de Mirandela o registo online.

???? Inteiramente à distância, já pode solicitar/renovar a licença do seu patudo e gatudo e obter o comprovativo necessário para fazer acompanhar o boletim sanitário.

✅️ Registe-se no Balcão Virtual em www.jf-mirandela.pt, de forma cómoda e prática.

Para efetuar esta operação e se for um cão, deve ter a licença antirrábica em dia com o número e digitalizar todos os documentos solicitados.

Pode ainda se deslocar a sede da Junta de Freguesia e realizar o processo fisicamente