Junta de Freguesia é parceira no projeto Top Kid

20-ABR-2023

Junta de Freguesia é parceira no projeto Top Kid

O “TOP KID” é um projeto implementado pelo Clube Ténis de Mesa de Mirandela que engloba todas as crianças do último ano do ensino pré-escolar.

Este projeto consiste na dinamização de sessões de Ténis de Mesa, uma vez por semana, nas próprias escolas, por técnicos especializados nesta modalidade.
Tem por isso, como principal objetivo, a promoção da prática de ténis de mesa na infância e o incentivo à prática desportiva ao longo da vida.
Além de garantir principalmente o bem-estar dos seus alunos pretende ainda captar novos talentos desta modalidade.

A Junta de Freguesia de Mirandela visa promover a ocupação de tempos-livres de uma forma lúdica e pedagógica num ambiente de aprendizagem. E por isso, este projeto conta com o apoio da Junta de Freguesia.