Junta de Freguesia apoia a entrega do IRS

05-ABR-2023

Junta de Freguesia apoia a entrega do IRS
Apoio na entrega do IRS 2022/ AT-JFM

A Junta de Freguesia de Mirandela em conjunto com Autoridade Tributária e Aduaneira, disponibiliza apoio gratuito à população e atendimento digital assistido durante a campanha de entrega da declaração de rendimentos de IRS referente a rendimentos auferidos em 2022.

De 1 de abril a 30 de junho, os contribuintes com obrigação de entregar a declaração de IRS devem fazê-lo obrigatoriamente através da internet.

Para submeter a sua declaração, tem de dispor de uma senha de autenticação, remetida pelas Finanças, para acesso à página de entrega do IRS no Portal das Finanças. É obrigatório ter uma senha para cada membro do agregado familiar, incluindo as crianças.

Se tem dúvidas ou precisa de ajuda, nós ajudamos no preenchimento e entrega da sua declaração.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional - 278 201 580 / 964 783 113 / ou dirigir-se a sua Junta de Freguesia.