Frechas é o próximo destino dos Encontro Municipais de Jogos Tradicionais

Início: 21-ABR-2024 às 14:00h

Fim: 21-ABR-2024 às 16:30h

Jogo da malha, do chino, lançamento da relha, tração à corda e corrida de sacos fazem parte da lista de atividades que marcarão presença na zona ribeirinha de Frechas, no próximo domingo, dia 21 de abril. Participe!

Com o intuito de promoção e divulgação dos Jogos Tradicionais como um meio educador, socializador, cultural e desportivo no nosso concelho, o Município de Mirandela promove a segunda edição dos Encontros Municipais de Jogos Tradicionais, de modo a abranger e envolver geograficamente todas as freguesias do concelho. Esta iniciativa destinada a toda a população do concelho, para além de proporcionar momentos de convívio e socialização, pretende ainda selecionar os melhores jogadores para representarem o Município de Mirandela no Campeonato de Jogos Tradicionais CIM-TTM a decorrer na cidade de Mirandela.

• Adicionar à sua agenda