Junta de Freguesia e ACIM lançam novamente o concurso "Montras de Natal 2023"

29-NOV-2023

Junta de Freguesia e ACIM lançam novamente o concurso "Montras de Natal 2023"
A Junta de Freguesia de Mirandela em parceria com a ACIMirandela e a Mircom - Mirandela Comercial, promovem a iniciativa “Montras de Natal 2023”

Este concurso visa dinamizar o comércio local da Freguesia de Mirandela.
DATAS

O concurso “Montras de Natal 2023” decorre no período compreendido entre os dias 15 de dezembro de 2023 a 2 de janeiro de 2024.

PARTICIPAÇÃO
Poderão participar na iniciativa todos os estabelecimentos comerciais da Freguesia, independentemente do ramo de atividade, que se inscrevam até ao dia 12 de dezembro de 2023, entregando a ficha de inscrição (disponível na acim e mircom) ou ainda em:

Podem ainda enviar toda a documentação por email para geral@jf-mirandela.pt ou aceder ao seguinte formulário.

Participe promovendo a sua montra e entre no esprito natalício de Mirandela incentivando as compras no comércio local.