A Junta de Freguesia de Mirandela teve a honra de atribuir o diploma de mérito escolar aos alunos do 4° ano do Ensino Básico

20-MAR-2023

A Junta de Freguesia de Mirandela teve a honra de atribuir, na tarde desta sexta feira, o diploma de mérito escolar  residentes na Freguesia de Mirandela que no ano de 2021/2022 tiveram um desempenho de “Muito bom” a todas as disciplinas.
A entrega dos 30 diplomas foi feita pelo Presidente da junta de Freguesia de Mirandela,
Luís Soares, e pelo diretor do Agrupamento de Escolas de Mirandela, Carlos Alberto Lopes.
A junta de freguesia de Mirandela congratula toda a comunidade educativa e, particularmente, cada um destes alunos.