Junta abre hasta pública para licitação dos Stands "Bebidas" nas Festas da Cidade de Mirandela

20-JUN-2024

Noticias
A Junta de Freguesia pretende licitar em ato público 11 Stands na área das "bebidas" em locais centrais da maior romaria do Nordeste Transmontano ????

????️ A Sessão Pública de Licitação decorre no dia 3 de Julho de 2024 pelas 21h na sede da Junta de Freguesia de Mirandela ????

✅ 7 Stands ficam Localizados na Praça do Santuário de Nossa Senhora do Amparo Zona do Palco Principal.
✅ 1 Stand fica localizado no Parque Luciano Cordeiro "Entre Pontes".
✅ 3 Stands localizados no Parque do Império, sendo dois destes equipamentos exclusivos para licitação/inscrição de instituições desportivas ou coletividades do concelho de Mirandela.

Para mais informações sobre o procedimento, consultar toda a documentação associada, relativo às Festas da Cidade de Mirandela e em Honra de Nossa Senhora do Amparo 2024:

ℹ️ A sessão de esclarecimento sobre o procedimento de Hasta Pública e regras de funcionamento decorre no dia 25 de Junho pelas 19h na sede da Junta de Freguesia de Mirandela.

Para informações pode entrar em contato pelos canais habituais:

Email: geral@jf-mirandela.pt
Telemóvel: 961 557 618